quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mudanças

A mudança sempre começa de dentro para fora. E quando já muda fora é porque já foi feita a mudança lá dentro.
Uma ação começa no pensamento. Se você fez é porque pensou em fazer.
Por isso dizem que um assassinato começa no pensamento.

E eu enxergo dentro de mim que preciso mudar mais, mudar aqui dentro um monte de coisas. Não irei detalhar porque é algo muito meu, mas para tudo que eu quero realmente aconteça, eu preciso mudar meu interior e meus pensamentos. Enxergar diferente, interpretar de outra forma, ter uma nova visão.

Meu Deus! Tem acontecido tantas coisas nesses últimos meses que ainda não tive como administrar tantos fatos inusitados.
Ainda não sei bem o que fazer. Mas decido rápido. Não tenho tempo a perder, inclusive com pessoas que não valem a pena e o que eu mais encontrei foram pessoas assim.... que não merecem meu tempo.

Mas amigos, descobri que tenho muitos. Meus queridos. Obrigada por acompanharem toda essa mudança... Família... obrigada por me apoiarem. 

Numa crise... no meio de tempestades e trovoadas, você consegue enxergar também que pessoas te amam.
E outras que só querem te usar. Discernimento para saber quem é quem. Leva um tempinho, mas a gente consegue separar o joio do trigo.

Eu sei que Deus tem o melhor para mim. E eu quero esse melhor... por isso muita coisa precisa acontecer.

Mas mude...mude todos os dias. 
"Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Mas sem ser volúvel.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário