sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nada não!!!!!

Vontade de escrever tudo e nada... mas o nada prevalece. 
Vontade de não pensar nada... no vazio... no vácuo...
Vontade de parar no tempo... congelar e não avaliar nada
O nada é útil também. 
Seria bom realmente conseguir pensar no nada. Mas pensar no nada é pensar em algo.. e o nada vira parte do tudo.

E pensar em parte do tudo.. ou no tudo e no todo pode tirar meu sono. Sono cheio de sonhos.
Eu sonho... ainda sonho... e sonharei sempre. Meu combustível que me acelera, que me conduz... que me motiva...

Motivo... quantos motivos... faz parte do tudo e do todo.
Meu mundinho maluco e colorido, cheio de risadas, doces e fantasias...algodão doce com chocolate e parque de diversões. Mas toda festa acaba e tem o pedacinho da escuridão...do breu total... da ausência de luz. Aquele medinho de criança do escuro...

E eu sei, tem um tempero também... uma pitada de sei lá o que, que eu vejo nos olhos dos outros. Aflora e nem sei de onde vem e nem que consequências trazem. Um brilho de estrelas, mas não sei, não me entendem. Me decifram pela metade,  não me conhecem.

E eu digo, é raro um encontro de raros, mas acontece. Rara... exótica. Brilho, luz, tempero. Mistura doida... de olhos grandes e verdes. Nada enigmático... tudo bem simples, fácil de entender... Lá no âmago sim... mas lá fora... os olhos leigos não compreendem... somente os raros poderiam compreender... e raro é raro... não tem aos montes.

Ok, hoje é sexta... dia de um choppe com os amigos... desce mais uma, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário