sábado, 16 de outubro de 2010

Tô assim meio sei lá

Viajei pra longe e voltei rapidinho... a realidade me chama e razão também. Ela grita tão forte que até estranho, porque antes, não era ela que chamava com tanta veemência. A emoção sempre falou mais alto. E agora a razão tenta mantê-la calada. Sei lá se isso é bom.
Tento ser fria, racional e lógica. Pensar e pensar mil vezes antes de fazer algo. É nessas que embarco em voos longínquos. Novas paisagens de cores vibrantes e sensações nunca antes vividas. Um mundo novo, bem diferente do que eu estava acostumada. 
Estar acostumada, zona de conforto, faz com que deixemos de arriscar o novo, o desconhecido. Aí a razão berra aos montes. Mas nessas horas, temos que dar um crédito a emoção. 
Porque quem não arrisca, não petisca. Óbvio. Mas o óbvio muitas vezes traz dúvidas e nem sempre é a melhor saída.
Uma amiga disse que capricornianas são aventureiras. Talvez seja por isso, ou não, que eu consiga sair do comodismo com tanta facilidade. Eu arrisco todos os dias. E por isso tanta gente ao meu redor teme que eu sofra. Mas, me diz: quem está livre de sofrer? O mundo não vai parar por causa disto.

Amanhã o dia recomeça... o sol retorna. E mais decisões para tomar, surpresas irão acontecer, sonhos irão surgir, emoções novas, histórias sendo criadas.... a minha, a sua, a de todos. 
Adoro sair da rotina. Adoro que quebrar a monotonia. E sei sim... surpresas agradáveis estão chegando. Eu sinto o cheiro no ar.


Um domingo cheio de surpresas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário